Webinário sobre custas judiciais na pandemia será realizado dia 08 de outubro pelo TJAP e a Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá

PREPARAWEBINARIOADVOGADOS (1).jpgNa próxima quinta-feira (08/10), o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá debaterão sobre custas judiciais durante a pandemia, por meio de um webinário. O evento virtual será conduzido pelo desembargador-presidente João Lages e ocorrerá por meio da plataforma ZOOM, a partir das 11h30. “Reuniremos magistrados e advogados para que, de forma conjunta, possamos chegar a uma decisão dialogada e democrática que atenda aos anseios da classe e da sociedade”.

A solicitação para debater o assunto surgiu durante visita da comitiva da Caixa de Assistência, representada pelo seu presidente Jorge Anaice e os diretores Eden Paulo e Renivaldo Costa, ocorrida no último dia 16 de setembro. Atento ao pleito da classe dos advogados, o desembargador-presidente, disse que “se trata de uma demanda de direitos fundamentais”.

Criada pelo Conselho Seccional da OAB do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados é um órgão assistencial que busca viabilizar benefícios reais aos advogados e seus familiares. Todos os advogados e estagiários, devidamente inscritos nos Conselhos Seccionais, contribuem com a caixa de assistência mediante o pagamento da anuidade.

- Macapá, 29 de setembro de 2020 –

Texto: Márcia Corrêa

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD