Concurso público para juiz substituto do TJAP está em fase de contratação de empresa especializada no certame
O presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargo de Juiz de Direito Substituto do TJAP, desembargador Carmo Antônio de Souza (Corregedor Geral), informou, nesta segunda-feira (21), que “já estão definidos os critérios para o certame”. Autorizado pela Resolução Nº 1386/2020, publicada em 16 de julho deste ano, o concurso visa preencher sete vagas de juiz de direito substituto.
“Todas as etapas do Concurso serão realizadas pela instituição especializada que vier a ser contratada. Assim consideramos mais seguro e tranquilo”, disse o desembargador, referindo-se à decisão tomada pela Comissão Organizadora, que tem se reunido com regularidade. Após a primeira fase de elaboração, a Comissão Organizadora encaminhou o processo para a Presidência do TJAP, no intuito de que sejam tomadas as providências visando a contratação de empresa especializada na promoção de concursos públicos. Atualmente o processo encontra-se na Diretoria-Geral em fase de instrução processual.
A Comissão Organizadora encarregada do Concurso é composta pelos desembargadores Carmo Antônio de Souza (corregedor-geral) e Sueli Pini (vice-presidente), além do advogado Edivan Silva dos Santos (representante da OAB/AP), como membros titulares. Como suplentes, integram a comissão os desembargadores Gilberto Pinheiro e Carlos Tork, além da advogada Virginia Agra (representante da OAB/AP).
- Macapá, 22 de setembro de 2020 -
Texto: Márcia Corrêa
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 22 Setembro 2020 14:10