O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Justiça do Amapá realizou sua 15ª Reunião de Análise Estratégica, nesta segunda-feira (21)

15raehojesegunda (1).jpegA 15ª Reunião de Análise Estratégica (RAE) do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), realizada na manhã desta segunda-feira (21), debateu os Indicadores e o Mapa Estratégico do Poder Judiciário do Amapá; as Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2020; e o Prêmio CNJ de Qualidade. Feita integralmente em plataforma de videoconferência, a reunião durou das 9 às 12 horas, com a participação do presidente do TJAP, desembargador João Lages, do Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carmo Antônio de Souza, e da vice-presidente do TJAP, desembargadora Sueli Pini; bem como de juízes, servidores, membros do Comitê de Gestão Estratégica, gestores de projetos, gerentes de projetos estratégicos, colaboradores do Escritório de Projetos e do Núcleo de Estatística, e diretores de departamentos do TJAP.

“Esta reunião é indispensável, sobretudo neste ano que vivenciamos o período atípico de pandemia do Coronavírus, para analisarmos todos os índices estatísticos relativos aos projetos, ações e iniciativas do TJAP no que diz respeito ao cumprimento do planejamento estratégico iniciado em 2015 e que tem vigência até este ano de 2020”, disse o desembargador-presidente João Lages.

De acordo com o juiz auxiliar da Presidência, Paulo Madeira, que conduziu a reunião, a RAE “dignifica a atuação do Tribunal, por reunir o que há de melhor na qualidade técnica de seus integrantes”. Informou também que no dia 13 de novembro de 2020 ocorrerá a última reunião relativa ao Planejamento Estratégico 2015-2020. “Após essa data nos debruçaremos sobre os novos desafios da Justiça do Amapá, diante desta realidade desafiadora que será o próximo período, compreendido entre 2021-2026”, disse o magistrado.

- Macapá, 21 de setembro de 2020 –

Texto: Márcia Corrêa

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD