A Justiça não para: TJAP mantém produtividade semanal superior a 100 mil movimentações processuais
Mesmo em uma semana marcada pelos feriados cívicos da Independência do Brasil (7 de setembro) e da criação do antigo Território Federal do Amapá (13 de setembro), o Tribunal de Justiça do Amapá manteve os bons índices de produtividade, conforme os dados apresentados no relatório encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça nesta segunda-feira (14). De 7 a 13 foram registrados 474 audiências, 4.403 decisões, 4.156 despachos, 1.215 sentenças e 95.569 atos cumpridos pelos servidores, totalizando 105.817 movimentações processuais.
O presidente do TJAP, desembargador João Lages evidenciou o início da terceira fase de retomada gradual das atividades presenciais, na última quarta-feira (09), como fator importante para o andamento do serviço jurisdicional. “Apesar da semana com feriados, tivemos o reforço de mais 25% de nossa força de trabalho nos postos presenciais, o que nos dá a segurança para continuarmos em busca da melhor prestação do serviço público à sociedade e, consequentemente, alavancar os bons índices obtidos neste período”, argumentou o desembargador-presidente.
Com o objetivo de apurar o desempenho das atividades durante o período excepcional ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), todos os tribunais brasileiros encaminham semanalmente seus relatórios de produtividade ao Conselho Nacional de Justiça.
- Macapá, 14 de setembro de 2020 -
Texto: Mauricio Gasparini
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 14 Setembro 2020 12:54