Sistemas PJe Mídias: melhorias no sistema entraram em vigor no dia 08 de setembro

logomarca_pje_midias.jpgDurante esse período de distanciamento social e com o uso intensivo da videoconferência para atos processuais, houve aumento significativo da utilização do Sistema PJe Mídias. As características da ferramenta permitiram sua fácil integração com o uso das videoconferências e trouxeram maior segurança no tratamento dos atos processuais praticados por essa via. Como resultado final, o conteúdo gravado fica em repositório do próprio judiciário e reduz riscos de segurança e divulgação indevida. Diante disso, a equipe de tecnologia da informação do CNJ, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, promoveu duas melhorias no Sistemas PJe Mídias. O programa está operando em caráter piloto na Justiça do Trabalho gaúcha. Em breve, será disponibilizado aos demais tribunais do país.

As melhorias se referem à total integração com o PJe, bem como a sua disponibilização para advogados e peritos, de modo a permitir a juntada de arquivos em formato de vídeo por esses atores processuais. Tais melhorias entraram em vigor a partir do dia 8 de setembro de 2020.

Fonte: CNJ

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD