Juiz e servidores da Justiça do Amapá recebem agradecimentos e menção honrosa do presidente do CNJ pela contribuição na implementação do SEEU
Dedicação e profissionalismo são valores pelos quais magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) já são reconhecidos com frequência, e desta vez o elogio parte da liderança do Poder Judiciário brasileiro. O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, fez questão de, por meio de dois ofícios à Presidência do TJAP, registrar seu agradecimento e menção honrosa pelo auxílio, além de elogiar o brilhantismo e o comprometimento dos profissionais da Justiça do Amapá que contribuíram para a implementação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). Os profissionais são: o juiz João Matos Júnior, titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Macapá; e os servidores Adelson Armando Marques Anderson, Adria Lilian Miranda do Nascimento, Aldhemir Johel da Silva Freitas, Carlos Eduardo Valoes Mazurek, Daniela Gonçalves Matias, Danny Wadson de Souza Azulay, Maria Aparecida Borges de Azeredo, Raimundo Augusto Brito Pinheiro e Renee Gomes de Souza. Para garantir o pleno reconhecimento, o ministro sugeriu a inclusão formal das mensagens no assento funcional de cada um dos profissionais relacionados.
De acordo com o presidente do TJAP, desembargador João Guilherme Lages, o registro é uma alegria, mas está longe de ser uma surpresa. “Cada um destes profissionais demonstra diariamente sua alta capacidade e dedicação, denotando que o Poder Judiciário do Amapá não apenas sabe selecionar talentos, mas também mantê-los em seus quadros, reconhecê-los e estimulá-los com base no autoaperfeiçoamento contínuo e da generosidade profissional – não apenas com instituições parceiras, mas também com a população em geral”, concluiu o magistrado.
O SEEU é um sistema do Conselho Nacional de Justiça que permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional e imprime mais agilidade no trâmite processual.Adotada como política nacional pelo CNJ em 2016, a ferramenta é utilizada sob a governança de um Comitê Gestor especializado.
- Macapá, 10 de setembro de 2020 –
Texto: Aloísio Menescal
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quinta, 10 Setembro 2020 13:10