O TJAP não para: Tribunal do Amapá registra mais de 126 mil movimentações processuais na terceira semana após retomada gradual das atividades presenciais

produtiv31.01-06.09.jpeg

O Tribunal de Justiça do Amapá apresentou na manhã desta segunda-feira (08), o balanço de produtividade atualizado, referente à terceira semana após o retorno gradual das atividades presenciais. No período de 31 de agosto a 06 de setembro, o TJAP realizou, entre 1º e 2º Graus de Jurisdição, 126 mil 112 movimentações processuais. Foram: 114.023 atos cumpridos pelos servidores, 489 audiências, 5.305 decisões, 4.813 despachos e 1.482 sentenças.

produtiv31.01-06.091.jpegDe acordo com o presidente do TJAP, desembargador João Lages, os resultados evidenciam a adaptabilidade crescente de magistrados, servidores e jurisdicionados à nova realidade. “Estamos no caminho certo, convictos de que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, enfrentamos com coragem e dedicação para que a Justiça mantenha seus serviços a todos os cidadãos”, ponderou o desembargador-presidente.

Semanalmente, todos os tribunais brasileiros encaminham seus relatórios de produtividade ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo do relatório é apurar o desempenho das atividades durante o período excepcional ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

- Macapá, 08 de setembro de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD