Reunião mista dos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus debate previsões orçamentárias para 2021
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou, na manhã desta sexta-feira (04), uma Reunião Conjunta dos Comitês: Gestor Regional de Priorização do 1º Grau e Orçamentário do 1º Grau e Orçamentário do 2º Grau para debater, planejar e realizar iniciativas que valorizem a jurisdição de 1ª e 2ª Instância do Poder Judiciário amapaense. Aberta pelo presidente do TJAP, desembargador João Lages, e organizada pela Assessoria de Planejamento (Asplan), a reunião mista (presencial e virtual) contou com a apresentação do diretor do Departamento Financeiro (Defin), Gláucio Bezerra, sobre as previsões orçamentárias (receitas e despesas) para o exercício de 2021.
Esta reunião é realizada uma vez ao ano para apreciação e debate da proposta orçamentária consolidada a ser encaminhada ao Executivo, antes de sua votação final pelo Pleno Administrativo. Entre os tópicos em debate, constaram: concurso de magistrados e servidores versus IPC-JUS; incorporação da Gratificação por Atividade Judiciária e Adicional de Qualificação; impacto da pandemia na arrecadação de taxas judiciais etc.
Além dos já citados, participaram da reunião diversos gestores, magistrados, servidores e representações dos sindicatos dos serventuários (Sinjap) e dos Oficiais de Justiça (Sindojus).
- Macapá, 04 de setembro de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 04 Setembro 2020 11:35