Presidente do TJAP destaca necessidade de manutenção e intensificação das medidas preventivas em nova reunião da Comissão do Retorno Gradual
A Comissão do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP realizou, na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião extraordinária por videoconferência para avaliar a 1ª Fase do Plano de Retorno Gradual e outras informações. De acordo com o presidente do TJAP, desembargador João Lages, os índices avaliados periodicamente indicam que o plano permaneça no ritmo programado, com a 2ª Fase para a próxima semana. “As recomendações técnicas das autoridades de saúde seguem indicando que as medidas de prevenção não apenas devem ser mantidas, como intensificadas, para garantir que a situação não piore e evitemos mais contaminações pelo novo coronavírus”, explicou.
“Foi por isso, inclusive, editamos ontem a Portaria nº 61.563/2020, que determina o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, bem como a higienização das mãos e aferição de temperatura para o ingresso e permanência de qualquer pessoa nos prédios do Poder Judiciário, e isso vale tanto para público interno quanto para externo”, ressaltou o desembargador-presidente.
Também participaram da reunião diversos juízes, gestores e servidores, inclusive representações dos sindicatos dos Serventuários (Sinjap) e dos Oficiais de Justiça (Sindojus).
- Macapá, 03 de setembro de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quinta, 03 Setembro 2020 13:01