Presidente do TJAP destaca necessidade de manutenção e intensificação das medidas preventivas em nova reunião da Comissão do Retorno Gradual

reunião retorno 03 09 2020.jpgA Comissão do Retorno Gradual das Atividades Presenciais do TJAP realizou, na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião extraordinária por videoconferência para avaliar a 1ª Fase do Plano de Retorno Gradual e outras informações. De acordo com o presidente do TJAP, desembargador João Lages, os índices avaliados periodicamente indicam que o plano permaneça no ritmo programado, com a 2ª Fase para a próxima semana. “As recomendações técnicas das autoridades de saúde seguem indicando que as medidas de prevenção não apenas devem ser mantidas, como intensificadas, para garantir que a situação não piore e evitemos mais contaminações pelo novo coronavírus”, explicou.

joão lages reunião retorno 03 09 2020.jpg“Foi por isso, inclusive, editamos ontem a Portaria nº 61.563/2020, que determina o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, bem como a higienização das mãos e aferição de temperatura para o ingresso e permanência de qualquer pessoa nos prédios do Poder Judiciário, e isso vale tanto para público interno quanto para externo”, ressaltou o desembargador-presidente.


Também participaram da reunião diversos juízes, gestores e servidores, inclusive representações dos sindicatos dos Serventuários (Sinjap) e dos Oficiais de Justiça (Sindojus).

 

- Macapá, 03 de setembro de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD