O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Presidente do TJAP, desembargador João Lages, recebe visita institucional do novo Superintendente Regional do Banco do Brasil

COMITIVANOVOSUPERINTENDEBB (1).jpgNa manhã desta sexta-feira (28), o Desembargador-Presidente João Lages recebeu a visita do novo Superintendente Regional do Banco do Brasil, Amilton Bispo dos Reis. Na comitiva de executivos do BB estavam também presentes o Gerente Geral da Agência Setor Público Amapá, Marcelo Reali Andreola, e o Gerente de Relacionamento Governo, Amilde Adilio Cardoso. Entre os gestores do TJAP, compareceram ao encontro o Juiz Auxiliar da Presidência, Paulo Madeira; o Diretor- Geral Alessandro Rilsoney; o Chefe de Gabinete da Presidência, Veridiano Colares; e o Diretor do Departamento Financeiro, Gláucio Bezerra. (VEJA AQUI A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA).

COMITIVANOVOSUPERINTENDEBB (3).jpg“Temos uma histórica relação de parceria com o Banco do Brasil, que oferece uma complexidade de serviços a nossos magistrados e servidores, bem como aos atores processuais que integram o sistema de justiça e à comunidade”, disse o Desembargador-Presidente.

O magistrado destacou ainda que “o Banco do Brasil foi fundamental durante todo o período de isolamento social, em face da pandemia da COVOD-19, por exemplo, quando os advogados procuravam a liberação dos alvarás de justiça, que eram verbas até alimentares dos seus autores e deles próprios”. Ressaltando também “o trabalho heróico do banco ao atender aqueles cidadãos que precisavam sacar os valores de suas demandas, sobretudo da população mais carente que precisou deste dinheiro e não faltou”.

Empossado há dez dias no cargo de Superintendente Regional do Banco do Brasil no Amapá, Amilton Bispo dos Reis veio da Bahia e disse que foi muito bem recebido no Amapá. “Nós do Banco do Brasil somos um time muito empenhado e muito dedicado na atuação específica na resolução das questões inerentes a qualquer carência que o Estado tenha. Vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento econômico e, sobretudo, em soluções financeiras para os nossos clientes”, enfatizou o executivo.

- Macapá, 28 de agosto de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD