O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Desembargador-Presidente João Lages recebe pauta de reivindicações de dirigentes do SINJAP

SINJAPTJAPPAUTA (1).jpgNa manhã desta sexta-feira (28), o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador João Lages, recebeu a Presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá (SINJAP), servidora Anne Marques, para receber uma pauta de reivindicações da categoria. “Receber as propostas do Sindicado para 2021, desde agora, mostra que o diálogo e o trabalho em conjunto beneficiam a todos, porque tudo o que fazemos é em benefício de nossos magistrados, servidores e da boa prestação jurisdicional”, enfatizou o magistrado. (ACESSE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA)

O Desembargador-Presidente disse ainda que “é desta forma que podemos manter esta Justiça como a quarta melhor do país”. Ressaltou ainda que este é o melhor momento para receber a pauta sindical, considerando que setembro será o mês de diálogos com os demais poderes sobre o orçamento para 2021”. A partir de agora, as propostas do SINJAP serão analisadas por uma comissão mista, composta de sindicalistas e representantes da gestão, à luz do orçamento.

Anne Marques disse que as propostas foram aprovadas em assembleia da categoria, realizada na última quarta-feira (26). “Estamos entregando ao Presidente Lages nossa pauta que terá efeitos no ano de 2021, com demandas não só financeiras, mas também administrativas. Encontramos o presidente muito solícito como sempre e acreditamos que teremos êxito”, disse a sindicalista.

Como representante dos servidores, Anne destacou ainda “a brilhante atuação do Tribunal de Justiça diante da pandemia do novo Coronavírus, desde o dia 18 de março, quando iniciamos os diálogos sobre o tema, e tão logo a situação se instalou em nosso estado o Presidente adotou as medidas preventivas”. A servidora e líder sindical disse ainda que “nós perdemos alguns servidores, e se aquelas medidas não tivessem sido tomadas naquele momento teríamos perdido um número maior”.

- Macapá, 28 de agosto de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD