O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

1ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá divulga seus canais de comunicação para agendamentos e informações

CONTATOS_1ªCIVEL_MACAPÁ (1).jpgSob a titularidade da juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, a 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá e Corregedoria Permanente dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca retomou, como o restante da Justiça do Amapá, os atendimentos presenciais com 25% de sua força de trabalho. Para garantir qualidade e celeridade no atendimento da demanda, a unidade segue priorizando o atendimento virtual, limitando a recepção física da população ao que for previamente agendado pelos seguintes canais de comunicação: Telefone: (96) 3312. 3935, WhatsApp: (96) 98402.3962 – especialmente para informações sobre audiências, agendamentos e intimações, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Horários para contatos de 7h30 às 13h30.

A magistrada ressalta que desde o decreto da pandemia, apesar do regime diferenciado de trabalho, não houve paralisação de nossas atividades na unidade. Juntamente com a assessoria jurídica e por teletrabalho (home office) temos como objetivo entregarmos a melhor prestação jurisdicional”, observou.

CONTATOS1ªCIVELMACAPÁ (2).jpeg“Foi necessário também nos reinventarmos, com apoio dos servidores e da gestão do TJAP, para ofertar os meios virtuais de acesso e atendimento, sem falar nos novos modelos de realização das audiências por videoconferência, que certamente vieram para ficar”, concluiu a juíza Liége Gomes.

A 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá tem como competência julgar todos os processos de cobrança, execuções comuns e fiscais, possessórias, improbidades, busca e apreensões, obrigações de fazer e não fazer, além de tutelas de urgência. Como Corregedoria Permanente das Serventias Extrajudiciais de Macapá, à unidade também compete fiscalizar e orientar os ofícios, proceder, anualmente, as correições ordinárias e extraordinárias, apreciar suscitações de dúvidas originárias das serventias, retificações e restaurações de registros civis, averiguações inoficiosas de paternidade.

- Macapá, 21 de agosto de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD