Comarca de Vitória do Jari registra média de 40 pessoas em busca de atendimento no retorno gradual das atividades presenciais

COMARCAVITORIADOJARI.jpegCom a reabertura gradual das atividades presenciais, desde segunda-feira (17), o Fórum de Vitória do Jari tem recebido diariamente, em média, entre 30 e 40 pessoas. O diretor da unidade judiciária, Juiz Fábio Silveira Gurgel do Amaral, registrou que “apesar das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, estamos voltando a pleno vapor, na medida do possível, e atendendo às restrições sanitárias”.

COMARCAVITORIADOJARI1.jpgO magistrado enfatizou: “Sabemos do nosso mister em atender ao jurisdicionado e não mediremos esforços para prestar nossa jurisdição com a excelência de praxe. O número reduzido de servidores (25% nesta primeira etapa) é um entrave, mas, com a habitual dedicação de todos, estamos conseguindo e conseguiremos cumprir nosso dever”.

COMARCAVITORIADOJARI2.jpegDe acordo com o Chefe de Secretaria da Vara Única da Comarca de Vitória do Jari, Walmir Lourenço da Silva, “o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) disponibilizou máscaras, luvas, álcool em gel e demais produtos de higiene e prevenção à COVID-19, e a Comarca providenciou a marcação no piso e isolamento de poltronas para assegurar o distanciamento recomendado”.

- Macapá, 19 de agosto de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD