Câmara Única do TJAP realiza primeira sessão presencial após regime diferenciado de trabalho em vigor durante a pandemia da COVID-19
A 1203ª Sessão Ordinária da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desta terça-feira (18), diferente das sessões anteriores que sempre foi realizada no Plenarinho (antes da pandemia), desta vez teve como palco o Plenário maior da sede do Judiciário, em virtude das medidas de segurança e saúde adotadas pela Gestão. O Plenário principal tem um maior número de cadeiras e possibilita o distanciamento social entre os presentes. Com 20 processos na pauta e mais 13 em continuação de julgamento, esta sessão foi a primeira realizada após a retomada gradual das atividades presenciais da Justiça do Amapá, iniciada na segunda-feira (17), e aconteceu tanto de maneira presencial quanto virtual. (Veja a íntegra aqui no CANAL DO YOUTUBE).
Presidida pela Desembargadora Sueli Pini, a 1203ª Sessão Ordinária da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá contou com a participação dos Desembargadores Gilberto Pinheiro; Carmo Antônio de Souza (Corregedor); Agostino Silvério Junior; Carlos Tork; Rommel Araújo e dos Juízes convocados Mário Mazurek e Adão Carvalho. O Ministério Público Estadual esteve representado pelo Procurador de Justiça Márcio Augusto Alves.
- Macapá, 18 de agosto de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 18 Agosto 2020 14:01