Fórum dos Juizados Virtuais registra retorno do trabalho presencial com agendamento de atendimentos por telefone
No Fórum dos Juizados Virtuais da Comarca de Macapá, localizado na av. Padre Júlio Maria Lombaerd, o retorno às atividades presenciais nesta segunda-feira (17), teve fluxo tranquilo de trabalho. O Diretor da unidade, Juiz Eduardo Navarro, disse que as medidas de proteção foram providenciadas com antecedência. “Disponibilizamos dispenser de álcool em gel em todos os andares; marcação do piso para passagem das pessoas com distanciamento seguro e a separação dos assentos das cadeiras nas áreas de espera”, detalhou.
O magistrado relatou que no início do dia houve um breve acúmulo de cerca de 15 pessoas na entrada, mas que não chegou a gerar fila ou aglomeração. “Logo essas pessoas foram esclarecidas de que deveriam agendar por telefone, porque o atendimento presencial se dá apenas em situações excepcionais”, explicou. O Fórum dos Juizados Virtuais abriga 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas do Juizado Especial Cível Central; 1ª e 2ª Varas do Juizado Especial da Fazenda Pública.
Apenas a 4ª Vara do Juizado Especial Cível Central (conhecido como Juizado das micro e das pequenas empresas), que tem como titular a Juíza Eleusa da Silva Muniz, precisou realizar audiências presenciais. Os demais continuaram realizando audiências por videoconferência. “Foi fornecida ao nosso pessoal da segurança uma lista com os nomes das partes que integravam processos pautados para hoje, favorecendo o controle de acesso ao prédio”, evidenciou o Diretor do Fórum.
- Macapá, 18 de agosto de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 18 Agosto 2020 07:13