Justiça em ação: em cinco meses de pandemia o gabinete do Desembargador Rommel Araújo manteve uma boa produtividade
O gabinete do Desembargador Rommel Araújo trabalhou 100% de forma remota, de 16 de março a 14 de agosto, período marcado pela pandemia da COVID-19. Foram proferidos 611 Despachos; 204 Decisões; 107 Decisões Terminativas e 263 Acórdãos. O regime especial de trabalho foi estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em cumprimento às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e autoridades sanitárias brasileiras. “O empenho da equipe nesses cinco meses difíceis, atuando 100% de forma virtual e focada na produtividade, somado à tecnologia que o sistema Tucujuris nos proporciona, possibilitou que trabalhássemos para a conquista desses números expressivos”, disse o magistrado.
O Chefe de Gabinete do Desembargador Rommel Araújo, João Evangelista da Costa Filho, explicou que a equipe “buscou utilizar todas as ferramentas possíveis que o Tribunal disponibiliza para aferir a produtividade, o que alavancou o trabalho”. Ressaltou que o “sistema Tucujuris proporciona uma série de vantagens, como trabalhar pelos escaninhos de cada servidor da unidade, uma via de autogestão que fez com que a equipe não sentisse dificuldades no trabalho remoto”.
No retorno gradual iniciado nesta segunda-feira (17.08), o gabinete conta com três servidores e uma estagiária, os demais continuam em trabalho remoto. “Em nossa avaliação, a experiência de trabalho remoto foi um sucesso para a prestação jurisdicional neste gabinete, atendendo todas as nossas expectativas”, finalizou Evangelista.
- Macapá, 17 de agosto de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 17 Agosto 2020 10:10