Comarca de Mazagão garante acesso de jurisdicionados à tecnologia em salas reservadas da unidade e realiza 74 audiências virtuais em julho
Localizada a apenas 36 quilômetros da capital, a Comarca de Mazagão, destacou-se entre as comarcas do interior por sua alta produtividade em audiências e julgamentos durante o mês de julho de 2020. Sob o comando do juiz Saloé Ferreira da Silva, que além de titular da Vara Única de Competência Geral da Comarca é diretor de seu Fórum, a unidade realizou 74 audiências no período.
Em sua produtividade geral, a Vara Única de Competência geral de Mazagão chegou, de 1º a 31 de julho de 2020, aos seguintes números: 665 despachos, 170 decisões, 77 julgamentos, totalizando 912 atos do juiz. Somando este número aos atos de servidores, que foram 6.094, a unidade alcançou 7.006 movimentações processuais no período. Para agosto já 76 processos estão na pauta de audiências da comarca.
De acordo com o titular da unidade, juiz Saloé Ferreira da Silva, “só foi possível alcançar esse número de audiências e julgamentos devido ao emprego de videoconferência nas audiências e à disponibilização de duas vagas da unidade para recepcionar aqueles jurisdicionados que eventualmente não possuem meios tecnológicos para acessar uma sala virtual”.
O magistrado ressaltou que “todas as precauções foram tomadas, seguindo os protocolos indicados pelo TJAP e autoridades de saúde, proporcinando a maior segurança possível para a saúde dos presentes”.
- Macapá, 14 de agosto de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 14 Agosto 2020 07:18