Nota de Pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Constantino Brahuna

notapesar_desembargadorconstantinobrahuna.jpegÉ com grande consternação e profunda tristeza que a Justiça do Estado do Amapá lamenta o falecimento do Desembargador aposentado Constantino Brahuna, aos 71 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (06/08), no Hospital São Camilo. O Desembargador estava internado desde o dia 11 de julho, após sofrer três paradas cardíacas.Uma partida prematura que comove a todos que o conheciam.

Nascido no estado do Pará, o Desembargador Constantino Brahuna chegou ao Amapá em 1991, quando ingressou na Justiça Amapaense no primeiro concurso da Magistratura.

Neste momento de imensa dor, rogamos a Deus que o receba em seu abraço de luz e acolhimento. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade. Que esta dolorosa perda possa ser confortada pela fé no Pai Celestial.

João Guilherme Lages Mendes
Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá

Macapá, 06 de agosto de 2020

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD