O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Lives abordam temas relacionados à magistratura no século XXI e estão disponíveis no canal da EJAP no Youtube

LIVEMAGISTRATURA.jpeg

A parceria do Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas (JIJ-PP-MSE) - com a Escola Judicial do Amapá (EJAP) para a produção de conteúdo no canal da EJAP no Youtube levou ao ar cinco lives, que abordaram temas relacionados à magistratura no século XXI. A partir dos olhares e experiências dos magistrados, foram debatidos temas relacionados à jurisdição, gestão, tecnologia da informação, educação e comunicação, os cinco eixos do Projeto JULIET - Laboratório de Inovação Gerencial e Tecnologia da Informação - desenvolvido no JIJ-PP-MSE. O espaço virtual também contou com a participação do público, que fazia suas perguntas ao vivo no chat do Youtube.

As lives são parte das atividades dos eixos comunicação e educação do Projeto JULIET e foram comandadas pelo juiz titular do Juizado da Infância, Esclepíades de Oliveira Neto. "Foram todas lives propositivas, eu aprendi muito com cada convidado, todos agregaram respeito, informação e amor pela profissão”, afirma o magistrado.

Para o Desembargador Carlos Tork, diretor-geral da EJAP, as lives no Youtube são um canal de comunicação importante com a sociedade. "O projeto de lives é fantástico, para nós da EJAP foi uma satisfação ter compartilhado esse projeto com o Juizado. Ele abriu um canal de diálogo com a sociedade e com outros colegas da magistratura e foi uma forma de nos reinventarmos nesse período de isolamento”, afirmou o desembargador na quinta live do projeto, realizada na última sexta-feira (31).

Participaram como convidados das lives do Projeto JULIET os Desembargadores Carmo Antônio de Souza e Carlos Tork; a juíza do Tribunal de Justiça do Amapá e vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Elayne Cantuária; e os magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão Marcela Lago e Ferdinando Serejo. Todos as lives estão disponíveis no canal da EJAP no Youtube (https://bit.ly/ejap_youtube).

- Macapá, 04 de agosto de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Colaboração com texto e fotos: Rosa Dias
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD