A Justiça não para: magistrados, servidores e colaboradores garantem a prestação jurisdicional durante a pandemia do novo coronavírus
Em seus quase 30 anos de existência, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) sempre teve uma posição de vanguarda, oferecendo inovações, visando novas formas para garantir o acesso à prestação jurisdicional a cada cidadão amapaense. Neste período em que a pandemia do novo coronavírus assolou e isolou o mundo inteiro, a Justiça do Amapá novamente se reinventou. Magistrados, servidores e colaboradores dedicam-se, em regime de trabalho diferenciado, a manter o Judiciário em funcionamento. Nos últimos quatro meses, de 16 de março a 16 de julho, foi registrado um total de 1.170.323 (um milhão, cento e setenta mil, trezentas vinte e três) movimentações processuais, incluindo audiências, decisões, despachos, sentenças e atos cumpridos pelos servidores.
O presidente do TJAP, desembargador João Lages, ressalta que o trabalho árduo de todos – magistrados, servidores, estagiários e colaboradores – está dando um novo gás para o Tribunal de Justiça, que viu neste período difícil a largada para a construção da Justiça do futuro. “Todo nosso corpo de profissionais merece o mais profundo reconhecimento, pois com a soma dos trabalhos desenvolvidos nas mais diversas áreas, estamos dando passos significativos para uma Justiça cada vez mais moderna. Sabemos que é apenas o começo e que ainda há muito o que se fazer, mas estamos caminhando na direção certa”, ponderou o desembargador-presidente.
- Macapá, 17 de julho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 17 Julho 2020 12:19