O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Presidência do TJAP e Corregedoria-Geral de Justiça alinham tratativas para implementação de novas ferramentas de trabalho

REUNIAOTJAPCORREGEDORIA.jpeg

Na manhã desta segunda-feira (13), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, e o Corregedor-Geral do TJAP, desembargador Carmo Antônio de Souza, se reuniram para discutir a criação e implementação de novas ferramentas online que aperfeiçoem o trabalho da Corregedoria do TJAP. As equipes da Diretoria-Geral, Departamento de Sistemas, Secretaria de Gestão Processual e Eletrônica e Corregedoria também estiveram presentes.

Dentre as contribuições dos participantes da reunião, o Corregedor-Geral pontuou com a Equipe do Departamento de Sistemas (DESIS) a possibilidade da criação de um sistema que funcione como um ranking das Metas Nacionais analisadas e consolidadas pelo CNJ, no âmbito das unidades judiciárias do Amapá, tornando-se um acompanhamento mais dinâmico e ágil para os servidores que compõem a Corregedoria do TJAP.

“Somos um órgão fiscalizador e orientador, então por meio desse ranking online teremos uma maior facilidade de controle de como estão as produtividades relativas às Metas Nacionais, as remarcações de audiências de cada unidade judiciária e outros dados importantes, possibilitando assim que todos os nossos juízes e servidores sigam trabalhando da melhor forma possível. Queremos construir uma ferramenta que fique e otimize os trabalhos para as futuras administrações”, defendeu o desembargador Carmo Antônio de Souza.

“Prezamos por uma gestão organizada e toda ideia explanada será bem avaliada. Dou como exemplo o nosso sistema Tucujuris, que nasceu de uma necessidade de modernização para uma melhor prestação jurisdicional. Garantir que a jurisdição flua bem é nossa missão na administração do Poder Judiciário amapaense”, enfatizou o Presidente do TJAP, desembargador João Lages.

- Macapá, 13 de julho de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD