O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Saúde e proteção: TJAP disponibiliza agendamento eletrônico de atendimentos e desembargador-presidente pede que público evite aglomerações

centralAtendimentoTJAP-10-07-2020.jpegO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), e todas as comarcas e serviços que o compõem, preparam-se para retomar os atendimentos presenciais em suas dependências de forma gradual a partir do dia 03 de agosto (segunda-feira). Inicialmente com até 25% de sua força de trabalho, o Judiciário do Amapá seguirá priorizando o atendimento remoto, tratando presencialmente apenas as situações em que isto for indispensável e por meio de agendamento eletrônico, que poderá ser feito pelo telefone 3312-3300 ou endereço eletrônico: http://www.tjap.jus.br/agendamentocidadao. Informações sobre telefones de contatos com os servidores podem ser conferdidas aqui: (https://www.tjap.jus.br/ramais). Uma lista resumida com telefones e e-mails das unidades judiciais também está disponível aqui [https://www.tjap.jus.br/portal/servicos-de-informacao/listagem-redirecionamento.html].

 

De acordo com o desembargador-presidente João Guilherme Lages, todas as medidas, inclusive esta do agendamento, têm como objetivo proteger jurisdicionais, servidores e demais envolvidos. “Com o agendamento, poderemos receber poucas pessoas de cada vez, evitando as aglomerações que são tão perigosas nessa situação de pandemia que vivemos hoje”, observou desembargador. “As providências e cuidados que teremos são muitos, mas de nada servirão se não tivermos a colaboração do público, que não pode comparecer em massa nem desrespeitar as sinalizações e horários de atendimento”, ressaltou o desembargador-presidente.

“Contaremos ainda com uma parte de nossa equipe e policiais do Gabinete Militar dedicados exclusivamente à organização, disciplina e acesso do público”, observou o magistrado, acrescentando que “conto com vocês também para atender às orientações dos nossos servidores e policiais, respeitando seu trabalho e sacrifício de estarem ali presentes para garantir a nossa prestação jurisdicional”.

Informações sobre telefones de contatos com os servidores podem ser conferdidas aqui: (https://www.tjap.jus.br/ramais). Uma lista resumida com telefones e e-mails das unidades judiciais também está disponível aqui [https://www.tjap.jus.br/portal/servicos-de-informacao/listagem-redirecionamento.html].

- Macapá, 17 de julho de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Com informações da Assessoria de Comunicação do MP/AP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD