A Justiça não para: NUPEMEC e CEJUSC 2° Grau ampliam canais de atendimento remoto aos jurisdicionados
Durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia do coronavírus, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos e Cidadania (NUPEMEC) e a Central de Conciliação e Mediação (CEJUSC 2° Grau), que têm como coordenadora a desembargadora Sueli Pini, coloca a disposição do público os canais de atendimento remoto. Contatos: Telefone: (96) 3312-3735, WhatsApp: (96) 99177-0999, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o horário de atendimento: das 7h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira.
Criado a partir da resolução 125 do CNJ, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos e Cidadania (NUPEMEC/TJAP) é um órgão vinculado ao Tribunal de Justiça do Amapá responsável pela política pública de conciliação, mediação e resolução de conflitos. Também tem na sua estrutura o CEJUSC 2° Grau, que é composto por conciliadores e mediadores, servidores especialmente destacados para as atribuições da Secretaria e, ainda, estagiários de nível superior supervisionados pelo Nupemec.
- Macapá, 10 de julho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
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- Criado: Sexta, 10 Julho 2020 12:45