Juiz Carlos Fernando será palestrante no Congresso Online de Direito Sistêmico-Fraternal
O juiz Carlos Fernando, titular da 4ª Vara de Família, Orfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, palestrará no Congresso Online de Direito Sistêmico-Fraternal, que acontece de 27 a 31 deste mês. O evento é organizado pelo coordenador, professor e juiz Yulli Roter, do Tribunal de Justiça do estado de Alagoas. Os interessados em fazer inscrição devem ligar para (62) 98460-0797 ou acessar o link: https://www.sympla.com.br/1-congresso-online-de-direito-sistemico-fraternal__900822.
Todos os palestrantes foram escolhidos pelo Coordenador Yulli Roter pelo critério destaque em suas atividades concernentes à regulação emocional e/ou solução de conflitos, assim como de pessoas que, mesmo ainda não possuindo visibilidade nacional, apresentam trabalhos que merecem divulgação. Os temas das palestras foram combinados com os palestrantes para propiciar ao participante a experiência de uma jornada, com início pela fundamentação jurídica e psicanalista de um Direito que não trate o ser humano de forma compartimentada; em seguida, a necessária regulação emocional para a solução do conflito, a comunicação não-violenta, as constelações fenomenológicas de Bert Hellinger e sua aplicação na advocacia e carreiras jurídicas, constelações construtivistas (constelação estrutural), além de outros métodos.
“O objetivo principal desse evento é apresentar a comunidade jurídica palestras com temas relacionados ao tratamento humanizado dos conflitos no judiciário, envolvendo constelação familiar e métodos que buscam fortalecer o lado solidário e fraternal do Direito, no aspecto em que as próprias pessoas assumem a responsabilidade de resolver seus conflitos com auxílio de profissionais da área, como juízes, advogados, promotores e auxiliares da justiça. Irei participar expondo meu trabalho sistêmico de constelações familiares e estruturais com abordagem sistêmica de modo geral na 4ª Vara de Família na Comarca de Macapá, o que servirá para divulgar esse trabalho realizado na Justiça do Amapá”, declarou o juiz Carlos Fernando.
- Macapá, 20 de julho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 20 Julho 2020 07:15