Vara Única da Comarca de Calçoene mantém celeridade processual e finaliza instrução de fato ocorrido em 30 de maio
Em que pesem as dificuldades naturais em tempos de pandemia, tem-se buscado em toda a Justiça do Amapá manter a celeridade e o ritmo de trabalho. Na Vara Única da Comarca de Calçoene a concentração dos esforços da juíza titular, Marina Lustosa Vidal, e sua equipe de servidores tem como objetivo dar respostas rápidas para a sociedade sobre os fatos ocorridos no município. Como exemplo, no último dia 06 de julho, (segunda-feira), a unidade finalizou a instrução da ação penal 363/2020, cujos fatos remontam ao dia 30 de maio.
Além do empenho de toda a equipe, a juíza Marina Vidal destaca ainda o trabalho conjunto entre os demais atores processuais. Durante a audiência que foi realizada por videoconferência, o Ministério Público já apresentou suas alegações finais e a Defesa, devido so adiantado da hora, opinou pela apresentação de sua tese por memorial.
O advogado de defesa, Sath Falcony, participou da audiência no distrito de Lourenço, enquanto o réu participou da sala de videoconferência do IAPEN.
“Mesmo com estas situações adversas causadas pela pandemia, estamos trabalhando para manter o ritmo de trabalho na unidade. Para isso contamos com a participação de todos os agentes, que estão muito sensíveis ao momento. Prova disso é que em pouco mais de um mês finalizamos toda a instrução de uma ação penal”, concluiu a magistrada.
- Macapá, 07 de julho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 07 Julho 2020 09:56