TJAP e Secretaria de Zeladoria Urbana realizam videoconferência para tratar de preparativos para inauguração do Ecoponto do Judiciário – RECICLAJUD

reureciclajud.jpegO Tribunal de Justiça do Amapá e a Secretaria de Zeladoria Urbana (Sezur) de Macapá realizaram, na manhã desta sexta-feira (03), videoconferência para tratativas operacionais da inauguração do Ecoponto de Coleta Seletiva da Justiça, o RECICLAJUD. Conduzida pela juíza auxiliar da Corregedoria de Justiça do TJAP, Lívia Simone Cardoso, e com a participação do titular da Sezur, Carlos Gonçalves, a reunião contou ainda com a presença do diretor-geral do TJAP, Alessandro Rilsoney, do chefe de gabinete da Presidência do TJAP, Veridiano Colares, do diretor da Assessoria de Planejamento do TJAP, João Trajano, e do servidor da ASPLAN César Nery.

Segundo a juíza Lívia Cardoso, com inauguração programada para 04 de agosto, o RECICLAJUD pretende ser um piloto para multiplicação da prática em outras instituições e, posteriormente, em áreas públicas e diversos bairros da cidade.

“O RECICLAJUD consiste em um programa experimental de coleta seletiva de resíduos sólidos produzidos na Justiça que objetiva desafogar de aterros sanitários com fomento de uma cadeia produtiva de reciclagem e preservação do meio ambiente e recursos naturais do Amapá”, finalizou.

 

- Macapá, 03 de julho de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD