Juizado Especial Cível e Criminal de Santana apresenta aumento na produtividade durante a pandemia
Inovar e se adaptar aos novos tempos foi o maior desafio para a Justiça amapaense. O fortalecimento nas ferramentas tecnológicas, que já existiam no Tribunal de Justiça do Amapá, foi imprescindível para dar a agilidade necessária para obter resultados significativos, mesmo em meio à pandemia. No Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, sob a titularidade da juíza Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes, mesmo com o regime diferenciado de trabalho, a equipe se alinhou às novas tecnologias e os números indicam aumento na produtividade principalmente na elaboração de sentenças e processos que já estavam prontos para julgamento. No período de 1º a 30 de junho de 2019 foram 1.363 despachos, decisões e sentenças, enquanto que no mesmo período de 2020 foram 1.521 movimentações nesse sentido.
“Esse aumento na produtividade nós atribuímos ao compromisso e ao empenho de toda equipe ao ter se adaptado a esse novo formato de trabalho para continuar produzindo da mesma forma que produzia quando estava no presencial”, destacou a magistrada.
O Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana tem a competência para julgar ações criminais com menor potencial ofensivo e pena de até dois anos, bem como ações cíveis com valores que não ultrapassem 40 salários mínimos.
- Macapá, 1º de julho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 01 Julho 2020 11:40