Produtividade no TJAP: Justiça do Amapá registra mais uma semana com crescimento na produtividade semanal

WhatsApp Image 2020-06-30 at 08.50.24.jpeg

O Tribunal de Justiça do Amapá inicia mais uma semana registrando novo aumento em sua produtividade. Na semana, que compreendeu entre os dias 22 a 28 de junho, a Justiça contabilizou 111.917 movimentações processuais. Ao todo foram 1.077 sentenças, 4.740 decisões, 4.797 despachos e 101.216 atos dos servidores. Os números superam a produtividade da semana anterior, representando novo recorde de produtividade.

Para o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, os crescentes números de produtividade simbolizam a consolidação do regime de trabalho remoto como uma eficaz forma de garantia aos direitos do cidadão. “Estamos no caminho certo, apesar de todo o cenário de dificuldade que foi apresentado a nós de maneira repentina, buscamos as soluções para que o trabalho não parasse e isso está demonstrado em nossos balanços, que a cada semana revelam novos crescimentos de produtividade”, avaliou o desembargador-presidente.

O relatório semanal é enviado eletronicamente ao Conselho Nacional de Justiça, com dados fornecidos pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE/TJAP). Por meio do relatório, o CNJ poderá acompanhar o funcionamento dos Tribunais brasileiros durante o período de pandemia do novo Coronavírus.

- Macapá, 30 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD