4ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá reúne equipe para alinhar a volta ao retorno gradual ao trabalho presencial
A equipe da 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, que tem como titular a juíza Alaíde Maria de Paula, já começou a planejar a retomada gradual das atividades presenciais na unidade. Em reunião realizada pelo aplicativo Zoom, ficaram definidos os critérios para o retorno, em consonância com o plano estabelecido pelo Tribunal de Justiça do Amapá. Na primeira fase de retomada, prevista para o dia 06 de julho, retornarão 25% da força de trabalho.
De acordo com a juíza Alaíde de Paula, apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a unidade buscou na tecnologia o caminho para manutenção das atividades e atendimento ao jurisdicionado. “É um momento de muita união. Toda nossa equipe manteve a disposição em bem atender o cidadão e garantir o cumprimento de seus direitos. Para tanto, fomos desafiados a nos adequar ao uso de ferramentas tecnológicas que nos aproximem de todo os atores processuais. Algo que tem sido muito positivo”, avaliou a magistrada.
- Macapá, 29 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 29 Junho 2020 11:02