Justiça do Amapá registra novo recorde de produtividade em regime diferenciado de trabalho
Promover uma Justiça rápida e eficaz é uma das missões sempre pretendidas pelo Tribunal de Justiça do Amapá. Mesmo precisando se adequar ao novo sistema de trabalho, adotado em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Justiça amapaense está conseguindo vencer as dificuldades impostas pelo momento. Somente na última semana, de 15 a 21 de junho, o TJAP contabilizou mais de 104 mil movimentações processuais. Ao todo foram: 5.150 decisões, 4.562 despachos, 1.120 sentenças, 67 audiências e 93.193 atos dos servidores. Esta foi a maior produtividade registrada desde o início do sistema de trabalho remoto.
Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, o desembargador João Lages ressaltou a confiança no trabalho desenvolvido por magistrados, servidores, estagiários e colaboradores na obtenção de resultados positivos para o Judiciário local e principalmente para a sociedade, que é a ponta final do serviço público. “Esse processo de adequação demandou um certo tempo e muito planejamento, e estamos podendo observar semanalmente a evolução do sistema de trabalho adotado, com a participação efetiva de cada um para que a população seja assistida e tenha seus direitos assegurados”, afirmou.
O Formulário eletrônico para apuração da produtividade dos magistrados e servidores do Poder Judiciário, é atualizado semanalmente, em razão da declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de 11 de março de 2020, assim como da declaração de emergência em saúde pública de importância internacional da OMS, em 30 de janeiro de 2020.
- Macapá, 23 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
- Detalhes
- Criado: Terça, 23 Junho 2020 09:47