A Justiça em ação: Juizado Especial Cível e Criminal de Santana apresenta aumento de produtividade no teletrabalho
O Regime Diferenciado de Trabalho trouxe novas rotinas que chegaram com a pandemia do novo coronavírus, e para a Equipe do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana, sob a titularidade da juíza Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes, a não presença física no Fórum não significa improdutividade. Exemplo disso é que conseguiram alinhar as tendências mundiais de junção das novas tecnologias e força de trabalho, apresentando um aumento do número de produtividade comparando os períodos 1º a 10 de junho de 2020, com 3.057 movimentos processuais; e 1º a 10 de junho de 2019 com 2.994 movimentos processuais. (CONFIRA AQUI O GRÁFICO COMPARATIVO DE PRODUTIVIDADE).
A juíza Carline Nunes explica que inicialmente houve a necessidade de um tempo de adaptação e aprendizado no manuseio do sistema no trabalho remoto, porém ultrapassada essa dificuldade inicial, os resultados se tornaram satisfatórios.
“O Teletrabalho também é outra forma de trabalho, e com o empenho de todos os servidores fizemos com que o nosso número subisse de uma forma significativa. Nossos números de despachos, decisões e sentenças aumentaram no inicio do mês de junho este ano em comparativo ao mesmo período do ano passado, resultado este de empenho individual e do senso coletivo da equipe que visou dar mais celeridade e produtividade”, destacou.
O Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana tem a competência para julgar ações criminais com menor potencial ofensivo e pena de até dois anos e ações, bem como cíveis com valores de até 40 salários mínimos.
- Macapá, 17 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 17 Junho 2020 07:16