A Justiça não para: 2ª Vara Cível de Macapá realiza audiência de conciliação para garantir que Estado forneça EPIs a servidores militares
Em tempos da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do isolamento social e distanciamento, a tecnologia tem sido a grande aliada da Justiça do Amapá na realização de audiências para manter a prestação jurisdicional. Na 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, que tem como titular a juíza Elayne Ramos Cantuária, foi realizada a primeira audiência de conciliação envolvendo a Procuradoria Geral do Estado e o Sindicato dos Servidores e Bombeiros Militares. Em pauta, o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e questões relacionadas à Pandemia da COVID-19 envolvendo o efetivo.
A demanda foi iniciada no Processo 12272/2020 e terá prosseguimento no dia 26 de junho em mais uma audiência a partir da obtenção de dados de distribuição de material e quantitativo dos militares para a política do afastamento dos profissionais infectados pela doença.
“Se temos as ferramentas virtuais necessárias devemos utilizar nos processos para dar celeridade e quando se trata daqueles que tem a finalidade de preservar as vidas, devemos ter maiores responsabilidades. As forças de segurança pública estão na linha de frente, são essenciais para a segurança da população e para o combate da COVID 19. Por isso já agendamos a nossa próxima audiência de conciliação”, afirmou a magistrada.
- Macapá, 16 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 16 Junho 2020 12:28