Justiça Restaurativa é tema de Webinário transmitido no Canal do TJAP no YouTube

webJusRestaurativa.jpegCom duração de duas horas, a Justiça do Amapá realizou na tarde de ontem (08/06) o Webinário com o tema "Justiça Restaurativa no Amapá: Dialogando com o Sistema de Justiça". Promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC/Santana), o seminário online contou com a participação do desembargador Carmo Antônio de Souza, coordenador do Comitê de Práticas Restaurativas do TJAP; das juízas Larissa Antunes, Michelle Farias, Carline Nunes, Priscylla Peixoto, Eliana Pingarilho e do juiz Esclepíades de Oliveira Neto; além das promotoras de Justiça do Ministério Público Estadual Sílvia Canela e Socorro Pelaes. (ACESSE AQUI O LINK DO WEBINÁRIO DISPONÍVEL NO YOUTUBE)

O Webinário foi uma demonstração de que o Amapá se apresenta na linha de frente da discussão da política de Justiça Restaurativa no País, além de estar entre os 10 tribunais brasileiros escolhidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para implantação do Núcleo de Justiça Restaurativa que atuará nos sistemas de Justiça Criminal, Socioeducativo e Penitenciário, por meio de atividades de articulação, aplicação e sistematização de práticas restaurativas.

- Macapá, 09 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD