Juíza Elayne Cantuária participará como mediadora em seminário nacional sobre "Criminalidade em tempos de Covid-19 - atuação do Sistema de Justiça"
A juíza titular da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública, Elayne Ramos Cantuária, participará como mediadora no Seminário Virtual - Criminalidade em Tempos de Covid-19: Atuação do Sistema de Justiça, nos próximos dias 18 e 19 de junho. Com a organização da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Escola Nacional da Magistratura (ENM) e Escola da Magistratura do Espírito Santo (EMES), o curso ocorrerá pela Plataforma Zoom. Coordenado pelo ministro Antônio Saldanha Palheiro e pelo juiz Sérgio Ricardo de Souza, a solenidade de abertura contará com as participações do corregedor de Justiça do CNJ, ministro Humberto Martins; presidente da AMB, juíza Renata Gil; vice-presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura; diretor da ENM, desembargador Caetano Levi Lopes e do diretor da EMES, desembargador William Silva.
Além da juíza Elayne Cantuária, participarão como mediadores o desembargador Samuel Meira Brasil Jr, a juíza Gisele Souza de Oliveira e a juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer. Com 100 vagas disponíveis, evento é gratuito para para associados da AMB. As inscrições iniciaram no dia 3 de junho e encerram no dia 14. Para efetuar a inscrição basta acessar o link: https://www.enm.org.br/giz/?idc=431
- Macapá, 15 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 15 Junho 2020 07:36