A Justiça não para: VEPMA apoia projeto do CIODES para aquisição de equipamentos de telefonia

vepmanãopara.jpegCom recursos provenientes de verbas pecuniárias, a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Macapá (VEPMA), que tem como titular o juiz Rogério Bueno Funfas, apoiou o projeto do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODES) do Estado do Amapá para aquisição de equipamentos de telefonia que irão aprimorar os serviços de teleatendimento ao público. Entre os materiais foram adquiridos: 53 telefones do tipo headset, 15 com base discadora e 38 sem; cabeamento para internet e eletricidade; tomadas e outros materiais para a instalação de oito novos boxes de Teleatendimento.

ciodes vepma 02.jpgO juiz Rogério Funfas, destacou a importância da parceria com órgãos e instituições sociais, ressaltando que os recursos provenientes de verbas pecuniárias, embora administrado pela unidade, pertencem à própria sociedade, devendo retornar à mesma. “A Justiça, por meio de nossa equipe da VEPMA, apenas administra o recurso, devolvendo à sociedade por meio dos projetos que selecionamos, supervisionamos e fiscalizamos, de forma a assegurar a lisura e transparência em sua aplicação na aquisição de materiais”, afirmou o magistrado.

Coordenador do CIODES, o delegado Paulo César Cavalcante Martins registrou seu profundo respeito e agradecimento ao Poder Judiciário do Amapá na pessoa do juiz Rogério Funfas e também de sua equipe. “Desde 2015 estamos em parceria da Justiça do Amapá, que por meio da VEPMA, tem nos apoiado tanto em projetos sociais quanto na aquisição de equipamentos com recursos das penas pecuniárias administradas pela Vara”.

ciodes vepma 03.jpgSobre a aquisição dos novos equipamentos, o delegado Paulo César enfatizou que o apoio permitirá maior efetividade no atendimento à população usuária do serviço oferecido pelo CIODES. “Além de nos possibilitar a ampliação do número de teleatendentes, esses equipamentos vão trazer melhorias ao serviço desses profissionais no atendimento à sociedade amapaense”, finalizou o delegado Paulo César.

 

- Macapá, 05 de junho de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD