Juizado Especial Cível e Criminal de Santana alinha atividades para manter a prestação jurisdicional em tempos de pandemia do novo Coronavírus
A equipe do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, sob a titularidade da juíza Carline Nunes, tem buscado mecanismos para otimizar a atuação da unidade durante o regime diferenciado de trabalho, estabelecido em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com a magistrada, desde que teve início o sistema de teletrabalho, a equipe da unidade se reúne semanalmente para o planejamento e execução de métodos para dar continuidade à prestação jurisdicional.
“Estamos em constante aprendizado e, por isso, toda a equipe está empenhada realizando reuniões para debater quais as principais dificuldades para buscar as melhores soluções para otimização das nossas atividades e resultados”, afirmou a juíza Carline.
Entre os pontos levantados durante os encontros em equipe, estiveram temas como a publicação dos atos judiciais e o retorno das audiências por videoconferência. “É fundamental para a correta e eficaz utilização desses sistemas que todos os servidores da unidade conheçam as ferramentas, por isso estamos aprofundando o conhecimento sobre os aplicativos para não somente utilizá-los, mas também repassar as informações necessárias para as partes dos processos”, concluiu a magistrada.
- Macapá, 03 de junho de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
- Detalhes
- Criado: Quarta, 03 Junho 2020 07:22