Videoconferência: 2ª Vara do Juizado Especial Cível Central realiza audiência entre consumidor e empresa localizada no Rio de Janeiro
A 2ª Vara do Juizado Especial Cível Central realizou, por videoconferência, audiência de instrução e julgamento nos autos de reclamação cível proposta por consumidora contra empresa estabelecida no Rio de Janeiro. Virtualmente, participaram o preposto e advogada da empresa. Na audiência, a juíza Thina D’Almeida, titular da unidade, auxiliada pelos assessores, coletou o depoimento da requerente e manifestações das respectivas advogadas das partes, cujos vídeos e áudios foram inseridos no processo virtual e disponibilizados para consulta pela internet.
Sobre a realização das audiências, a juíza Thina D’Almeida destacou o esforço das equipes do Judiciário para viabilizar a continuidades das atividades jurisdicionais e por consequência, garantir a sociedade a efetividade de seus direitos. "O decreto de Lockdown no estado do Amapá não inviabilizou a realização do ato processual, que ocorreu com a anuência das partes e advogadas. Estamos nos reinventando nesse momento de pandemia para continuar nossa prestação jurisdicional".
- Macapá, 21 de maio de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
- Detalhes
- Criado: Quinta, 21 Mai 2020 12:02