O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Mais cinco Servidores da Justiça do Amapá aderem ao Programa de Aposentadoria Incentivada do TJAP

WhatsApp Image 2020-05-12 at 10.39.19.jpegAryadna Borges da Silva Borges, Cleide Costa e Silva Calvacante, Marucia da Costa Silva, Olívio Nunes Ferreira e Rosely de Albuquerque Bezerra. Cinco servidores, cinco histórias de vida que hoje encerram seus ciclos profissionais dentro do Poder Judiciário amapaense. Os serventuários aderiram ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) do TJAP, criado pela Lei Estadual nº 2.372/2018 e regulamentado pela Resolução nº 1.265/2018 do TJAP que visa incentivar magistrados e servidores que já tenham atingido tempo de serviço ou de contribuição a ingressar na aposentadoria voluntária.

WhatsApp Image 2020-05-12 at 10.38.57.jpegServidora oriunda do primeiro concurso realizado pelo Tribunal de Justiça do Amapá, Aryadna Borges iniciou suas atividades jurisdicionais em 1992 com lotação na 1ª Vara Criminal da Comarca de Macapá. Em 2003, ingressou na 2ª Vara Cível de Macapá e em 2018 foi para o gabinete 01 da Turma Recursal dos Juizados Especiais, onde permaneceu até a presente data. Emocionada, a servidora ressaltou a gratidão pelos anos colaborando com a Justiça do Amapá. “Este Tribunal representa muito para mim, uma vida de dedicação, trabalho e responsabilidade, foi uma experiência muito gratificante, que guardarei pra sempre no meu coração”.

 

WhatsApp Image 2020-05-12 at 09.46.26.jpegTécnica-judiciária lotada na Assessoria de Controle Interno, a servidora Marucia da Costa Silva também aderiu ao programa de aposentadoria. Oriunda do primeiro concurso para servidores do TJAP, ela evidenciou o sentimento de felicidade por ter participado do Poder Judiciário amapaense. “Foi um privilégio poder integrar a família judiciária. Hoje encerramos um livro e damos início a outro. Agradeço a Deus por tudo!”, concluiu Marucia.

- Macapá, 12 de maio de 2020 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas - Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário - 630 AM
Programa Justiça em Casa - Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias - Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD