Desembargador-Presidente do TJAP esclarece pontos sobre extensão da quarentena com juízes e chefes de secretaria do Tribunal do Juri
O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Desembargador João Lages, reuniu-se por videoconferência com os juízes e chefes de secretaria dos Tribunais do Júri. Em pauta a Resolução Nº 314 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tratativas sobre realização de audiências, sessões de julgamento e alinhamento de atividades no Judiciário, durante o período da pandemia pelo novo Coronavírus.
A Resolução Nº 314/CNJ prorroga, no âmbito do Poder Judiciário, em parte, o regime instituído pela Resolução no 313, de 19 de março de 2020, modifica as regras de suspensão de prazos processuais e dá outras providências. Quanto ao regime especial de trabalho, por exemplo, fica prorrogada para 15 de maio de 2020 a vigência da Resolução Nº 313, de 19 de março de 2020.
Após dirimidas todas as dúvidas apresentadas por magistrados e chefes de secretaria do Tribunal do Juri, o Desembargador-Presidente reforçou de forma incisiva a importância do isolamento social. “Todos os indicativos oficiais nos informam que o mês de maio será muito difícil para o Amapá em relação ao crescimento do número de casos da COVID-19. Então, vamos continuar em regime de trabalho especial, evitando ao máximo qualquer atividade presencial. Esta é a posição da Justiça Brasileira e da Justiça do Amapá”, finalizou.
- Macapá, 30 de abril de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quinta, 30 Abril 2020 08:28