Juiz Carlos Fernando será ministrante em Teleconferência que vai debater Constelação Familiar no Judiciário
Hoje a partir das 20 horas, o Instituto Militão, de Fortaleza-Ce, estará realizando uma Live com o tema "Constelação Familiar no Judiciário", uma prática que sugere incorporar técnicas e princípios das constelações familiares para a mediação de conflitos. O juiz Carlos Fernando, titular da 4° Vara de Família da Comarca de Macapá será um dos três ministrantes da teleconferência. Até 100 pessoas podem participar da teleconferência que terá a duração de aproximadamente 01h30. Restam poucas vagas. Inscreva-se no https://api.whatsapp.com/send?phone=5585981090555
"Na Live de hoje vou destacar as três ferramentas básicas, as técnicas da mediação e conciliação apreendidas em cursos que fiz pelo CNJ e pela ENFAM e a abordagem sistêmica que vem das constelações familiares e também constelações estruturais cuja formação fiz no instituto Militão, e finalmente a comunicação não violenta que é um método que ao qual eu tenho me dedicado nos últimos tempos porque acredito que ela ajuda muito na solução de conflitos. Então é um tripé e que tem dado resultados muito bons, explicou o magistrado.
A live que será por meio do aplicativo zoom, terá a participação além do juiz amapaense, da mediadora Adhara Campos do Distrito Federal e do juiz Yulli Rotter, do Tribunal de Justiça de Alagoas.
- Macapá, 22 de abril de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quarta, 22 Abril 2020 11:05