Produtividade do TJAP: Justiça do Amapá apresenta balanço semanal de produtividade durante regime diferenciado de trabalho
Com a concentração de esforços em demandas de urgência e uso de tecnologias como a videoconferência, medidas adotadas pelo Judiciário para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o TJAP segue com fluxo intenso de trabalho e apresentando balanços semanais de produtividade. No período de 13 a 19 de abril, o Tribunal de Justiça do Amapá registrou 22.276 movimentações processuais, contabilizando 453 sentenças, 1.401 decisões, 1.383 despachos e 19.039 atos dos servidores.
Para o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, apesar das modificações no modelo de prestação jurisdicional ocasionadas pela pandemia, a Justiça do Amapá mantém seus atendimentos. “Nossa maior preocupação é manter o atendimento ao jurisdicionado durante a crise epidemiológica, mas também precisa ser um atendimento de qualidade, pois esta é a marca da Justiça amapaense que já é reconhecida nacionalmente”, declarou.
O desembargador-presidente ressaltou novamente a adaptabilidade com que os magistrados e servidores do Judiciário amapaense vem desempenhando suas funções por ocasião do sistema de teletrabalho. “Nossos colegas magistrados e servidores mostram a cada dia o motivo de nosso Tribunal de Justiça ser Selo Ouro. São profissionais altamente preparados e que buscam sempre por conhecimento, estando sempre em constante aprimoramento do serviço prestado”, concluiu.
- Macapá, 20 de abril de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Segunda, 20 Abril 2020 10:15