Servidores aprovados no 5° concurso do TJAP comemoram 10 anos de efetivo exercício na Justiça do Amapá
No dia 07 de Abril de 2010, 150 profissionais eram empossados para reforçar o quadro de servidores do Poder Judiciário amapaense. Era a quinta turma aprovada em concurso público, composta por analistas, técnicos judiciários, oficiais de justiça e outras categorias que ao longo de uma década tem desempenhado com dedicação e senso de responsabilidade suas funções.
A servidora Adriana Oliveira Martins foi a primeira colocada no concurso e a primeira a tomar posse no cargo de Analista Judiciário. Nesses 10 anos serviu à Secretaria do Pleno do TJAP; Assessoria de Cerimonial; Assessoria Executiva da Presidência; Diretoria da Secretaria do Tribunal Pleno e atualmente é Assessora Jurídica na 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari.
"Encontrei no TJAP o serviço público eficiente que almejava, com servidores comprometidos. Sou grata às minhas primeiras colegas de trabalho Morgana Vieira, Marisa Salvador, Marcíria Bispo e Doracy Pelaes por me conduzirem nos primeiros passos como serventuária", destacou Adriana.
O Oficial de Justiça Geraldo Majela, hoje presidente do Sindicato da categoria, também é oriundo da turma de 2010. O servidor relata que a posse representou a realização de um sonho para quem estudou e se preparou para um dos concursos mais concorridos da época.
"Não temos dúvidas que o Tribunal de Justiça do Amapá é uma das melhores instituições do setor público para se trabalhar, e como Oficial de Justiça a maior importância é que estamos trabalhando naquilo para o que nos preparamos, servindo com presteza a sociedade amapaense. Isso é muito gratificante", relatou Majela.
O Presidente do TJAP, Desembargador João Lages, expressou seus cumprimentos aos servidores que completam 10 anos de atividades. "A Justiça do Amapá agradece a cada um dos serventuários que contribuiu e contribui, de uma forma ou outra e de acordo com sua formação e capacidade profissional, para a condução desta jornada que é levar a Justiça à população amapaense. Que seus exemplos inspirem muitos mais, dentro e fora do Estado, proporcionando uma Justiça integrada, não só com as pessoas que a compõem, mas com a sociedade a que servem", agradeceu o presidente.
- Macapá, 07 de abril de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 07 Abril 2020 09:05