A Justiça não para: Desembargador-Presidente reuniu-se por Videoconferência com diretores do TJAP para alinhar atividades neste período de isolamento social

0277a9c4-836f-4dd9-80ac-ee301e55fd2d.jpgO Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, reuniu-se por videoconferência, na manhã desta quinta-feira (02), com o diretor- geral em exercício do TJAP, Veridiano Colares, e os diretores de Departamentos e Assessorias para uma atualização mútua sobre as atividades diárias e a operação de todos durante o Plantão Extraordinário. Um dos pontos da reunião foi a publicação de uma Resolução estabelecendo Contingenciamento de Despesas, em caráter excepcional e temporário, no âmbito do Poder Judiciário do Amapá.

8436672f-a721-4176-a5be-d2d41f984dc8.jpg“A ideia é que cada gestor examine o orçamento de seu departamento para verificar as despesas que puderem ser cortadas ou suspensas, para que possamos contribuir de maneira ainda mais efetiva para solucionar esta situação”, registrou o presidente Lages.

Até o final desta quinta-feira (02), a Resolução deve ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponível no Portal do TJAP.

 

- Macapá, 02 de abril de 2020 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD