TJAP disponibiliza novos canais de atendimento nos gabinetes de desembargadores durante o Plantão Extraordinário
Em atendimento à Resolução nº 313/2020 do Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) criou meios complementares de contato com as unidades judiciais durante o Plantão Extraordinário, estabelecido, no momento, para até 30 de abril próximo. A lista completa de e-mails alternativos (e prioritários) para as unidades do 2º Grau (gabinetes dos desembargadores) e telefones preferenciais de todas as unidades de 1º grau podem ser acessados clicando aqui ou no banner do Portal do TJAP intitulado “Telefones e e-mails para contato com as Unidades Judiciárias” (logo abaixo das chamadas de notícias).
O objetivo da iniciativa é garantir um acesso facilitado a advogados, defensores, promotores e interessados mesmo durante o atendimento diferenciado, conforme exige o artigo 3º, §1º da Resolução 313 (acesse o documento na íntegra aqui). A resolução também dispõe sobre os critérios de urgência para demandas prioritárias durante o Plantão Extraordinário, horários de atendimento e outros aspectos do funcionamento da Justiça do Amapá no período.
Mais informações, sobre o andamento processual e funcionamento do TJAP ou mesmo sobre prevenção e tratamento do novo coronavírus, podem ser consultadas pela Central de Atendimento ao Público, no telefone 3312- 3800.
- Macapá, 31 de março de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
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- Criado: Terça, 31 Março 2020 11:37