O Tribunal de Justiça do Amapá não parou!
Em atendimento a recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde e em conformidade com as Resoluções 313/2020 do CNJ e 1352/2020 do TJAP e Ato Conjunto 536/2020 GP-CGJ, o Judiciário do Amapá está operando, preferencialmente, de forma remota. A Justiça amapaense não paralisou suas atividades essenciais. Estão suspensos os atendimentos presenciais, em virtude da aglomeração de pessoas. Estão mantidos os regimes de Plantão Extraordinários, sessões por videoconferência e atividades de urgência e emergência, previstas nas Normativas.
Jurisdicionados e demais interessados têm no Portal do TJAP e nas redes sociais da Justiça do Amapá todas as informações de que precisarem, desde normativas a endereços eletrônicos e números de telefone. "Estamos mantendo as informações em dia, proporcionando o máximo de esclarecimentos para magistrados, servidores, colaboradores e a sociedade que tanto necessita dos serviços prestados pela Justiça", disse o Desembargador-Presidente do TJAP, João Lages.
Tem dúvidas? Acesse o Portal do TJAP: https://www.tjap.jus.br/portal/component/banners/click/247.html ou a Central de Atendimento ao Público 3312- 3800.
- Macapá, 25 de março de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quarta, 25 Março 2020 14:04