Juíza da Vara Única da Comarca de Calçoene sentencia processo em menos de um mês após a entrada no sistema Tucujuris
A Juíza Marina Lorena Vidal, titular da Vara Única da Comarca de Calçoene, juntamente com sua equipe de trabalho, vem atuando para dar cada vez mais celeridade aos processos que tramitam naquele Fórum. Esta semana, a magistrada proferiu sentença no processo nº 0000058-26.2020.8.03.0007 em prazo inferior a um mês desde a entrada da Ação na Justiça estadual.
Calçoene é uma das comarcas que estão sendo assistidas pela Secretaria Única da Entrância Inicial, modelo que há um ano centralizou em Macapá os serviços de secretaria, responsáveis por todos os atos de gerenciamento dos processos. A celeridade no andamento propicia que o Juiz possa emitir a sentença com a máxima brevidade.
O processo que marcou esta tramitação em prazo exíguo, tem como réu um pescador da comunidade, acusado de manter em sua posse e para venda, 16 porções de crack e três gramas de maconha. A prisão em fragrante ocorreu no dia 27 de janeiro de 2020, por volta das 13h24, em via pública, e a sentença condenatória por tráfico de drogas foi prolatada pela magistrada no dia 26 de fevereiro último.
- Macapá, 10 de março de 2020 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 10 Março 2020 13:36