Comunidade Restaurativa: projeto do Judiciário retoma as atividades em fevereiro na área portuária de Santana
A Escola Municipal N. Srª dos Navegantes, localizada na área portuária de Santana, será o ponto de encontro da equipe que irá atuar na 4ª ação do projeto Comunidade Restaurativa no dia 08 de fevereiro. A iniciativa, que irá beneficiar a comunidade do Ambrósio, é uma cooperação entre o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana, e o Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Núcleo de Práticas Restaurativas.
Sob a condução da juíza Carline Nunes, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana, a primeira ação do ano realizará a pintura de mais uma passarela, desta vez com apoio da Fecomércio, loja Maranata e Hidracor, com a doação de materiais e equipes de trabalho, ainda com apoio de moradores e parceiros como a Prefeitura de Santana, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Projeto Transformando Vidas, Escola Ambiental e empresas privadas.
“Estamos tendo a oportunidade de reunir com a comunidade e ter contato com os moradores que irão integrar o mutirão de pintura. Estamos muito ansiosos porque o resultado tem sido muito positivo, de fato mudando a vida da comunidade e reduzindo a violência’’, finalizou a Juíza Carline.
- Macapá, 03 de Fevereiro de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Segunda, 03 Fevereiro 2020 08:23