Biblioteca do TJAP teve aumento no atendimento de consultas, pesquisas e estudos no ano de 2019
A equipe que integra a Biblioteca Juiz Francisco Souza de Oliveira, do Tribunal de Justiça do Amapá, inicia o ano de atividades de 2020 em clima de comemoração, com os números de atendimentos realizados no ano passado. Em 2019 foram 3.652 atendimentos para o público interno e externo, que realizaram consultas, pesquisas e estudos. Os dados registraram um expressivo aumento de mais mil atendimentos em relação a 2018.
Com um acervo superior a 23 mil publicações, o espaço ganha a cada dia mais usuários. A Diretora da Biblioteca, Simone Leite, explica que o público é sempre variado, mas nos últimos anos tem despertado mesmo a atenção dos estudantes, principalmente dos concurseiros. O espaço é o lugar perfeito para favorecer a concentração.
“No último ano tivemos a aquisição de mais de 540 livros que serão de grande utilidade. Estamos de portas abertas para mais um ano de atendimento aos usuários, e para ajudá-los a realizar suas pesquisas, ter acesso à internet, fazer empréstimos das publicações disponíveis (livros, periódicos, mídias e outros), e recepcioná-los no nosso espaço que preza em promover conhecimento, curiosidades, aprendizado e conquistas de sonhos profissionais”.
O horário de funcionamento da Biblioteca Juiz Francisco Souza de Oliveira é das 07h30 às 14h30. Para o público externo realizar empréstimo é necessário possuir cadastro. Quem ainda não é cadastrado, deve procurar a Diretoria-Geral do TJAP e fazer um requerimento, anexando cópias da identidade e do CPF, juntamente com o comprovante de matrícula, comprovante de residência e dar entrada no protocolo da instituição. Para somente consultar o acervo ou utilizar a internet não é necessário cadastro.
- Macapá, 13 de janeiro de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Segunda, 13 Janeiro 2020 07:00