Retorno às atividades: Primeira reunião de trabalho da Alta Gestão do TJAP debate implementação do Juiz de Garantias e outras prioridades
Com o término do recesso, nesta terça-feira (07/01), sob a coordenação do Desembargador-Presidente, João Lages, a alta gestão do Tribunal de Justiça do Amapá (diretores e assessores) realizou a primeira reunião de trabalho de 2020. Temas relevantes em debate no país, no âmbito do Poder Judiciário, foram tratados como a implementação do Juiz de Garantias.
Na reunião foram abordados ainda outras questões como estudos e planejamento para realização de concurso para juiz e servidor; implementação do Processo Judicial Eletrônico (PJE); construção de prédios da Justiça, captação de emendas parlamentares e reestruturação administrativa. “Precisamos pensar o Judiciário do Amapá para os próximos 20 anos, considerando o crescimento demográfico do estado, as inovações tecnológicas e a eficiência da prestação jurisdicional”, disse o Desembargador-Presidente João Lages.
“Neste momento estamos fazendo o nivelamento de informações sobre as prioridades, e desafios novos que vamos enfrentar, de forma emergencial, neste início de ano”, informou o Juiz Auxiliar da Presidência do TJAP, Paulo Madeira. De acordo com o magistrado, “é preciso planejar com bastante antecedência todas as ações, para que obtenhamos êxito”.
Participaram também da reunião o Diretor-Geral, Alesandro Rilsoney; Chefe de Gabinete da Presidência, Veridiano Colares; Diretor da Assessoria de Planejamento, Rosywan Canturária; servidores da ASPLAN, Job Morais e César Nery; Diretor do Departamento Finaceiro, Gláucio Bezerra; e o Assessor Especial da Presidência, João Trajano.
Macapá, 07 de janeiro de 2020
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Terça, 07 Janeiro 2020 12:49